Enlightened Warrior Training Camp….transformador e poderoso!

Nas várias tradições antigas, o guerreiro é aquele que defende, que protege, que no limite está disponível para dar a vida em defesa dos seus valores, da sua família, do seu país. É provavelmente um dos estados mais poderosos que podemos personificar na nossa na vida: quando estamos prontos a dar a vida pelos que nos são próximos, pelos ideais que defendemos, por aquilo em que acreditamos, estamos porventura na mais capaz, eficaz e consequente versão de nós mesmos. É quando personificamos o guerreiro que nada no mundo nos pode parar!

O Enlightened Warrior Training Camp é um programa de desenvolvimento pessoal criado por T Harv Eker, e provavelmente o mais transformador e poderoso que já experienciei (como participante) até hoje. Este foi o programa que me preparou para suportar em ombros a minha família quando, há dois anos atrás, perdemos dois dos nossos meninos, quase desmoronámos financeiramente (de novo), e num contexto extremamente agressivo e de forte contestação da nossa integridade, tive que fazer com que tudo continuasse a funcionar (essa história fica para outra altura).

É isto que me faz voltar, para dias de trabalho intenso e sem descanso: é a certeza de que estou a mudar vidas cada vez que integro a equipa técnica do EWTC. A mesma certeza que move a equipa LampCoach, quando se junta à Success Resources para apoiar a realização do campo: estamos “apenas” a cumprir a nossa missão de mudar vidas, de transformar quem connosco se cruza num super-poderoso guerreiro que, no seu contexto e na medida dos seus desafios, transformará o (seu) mundo a partir da nossa pequena contribuição.

Servir num campo como o EWTC é uma experiência tão ou mais poderosa que vivê-la enquanto participante: ali sentes que fazes mesmo parte de algo maior, que mundas efetivamente o mundo. E como tudo o que fazemos como equipa, ou que faço pessoalmente, é isso que me move. Que me dá ânimo… que me faz lutar. Porque dentro de mim, como em ti, existe um guerreiro pronto para as batalhas da vida. Eu já treinei o meu… e tu? De que estás à espera?

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *